Olá,
Meu nome é Pedro, sou estudante do curso de Engenharia Ambiental , pratico esportes em meio à natureza e sou mais um preocupado com a forma em que o Planeta está sendo explorado, assim me tornando também um ativista ambiental.A Partir de experiências próprias vejo o "poder" cada dia corrompendo mais as verdadeiras estruturas da boa convivência e harmonização com nosso ambiente, colocando uma máscara frente a relevâncias vitais que, diante deste plano, acabam sendo compradas.
Meu nome é Pedro, sou estudante do curso de Engenharia Ambiental , pratico esportes em meio à natureza e sou mais um preocupado com a forma em que o Planeta está sendo explorado, assim me tornando também um ativista ambiental.A Partir de experiências próprias vejo o "poder" cada dia corrompendo mais as verdadeiras estruturas da boa convivência e harmonização com nosso ambiente, colocando uma máscara frente a relevâncias vitais que, diante deste plano, acabam sendo compradas.
Há um tempo que comecei a pesquisar sobre tecnologias que valorizem o conceito de Desenvolvimento Sustentável como tema para o desenvolvimento do meu trabalho de conclusão de curso.Por consequência manifestou-se uma visão que elimina todo o peso dos termos técnicos e foca a Responsabilidade Sócio-Ambiental.
Portanto este blog está aberto a novos conceitos ambientais práticos, onde se desenvolverão críticas, opiniões e sugestões tanto sobre as informações e artigos quanto sobre novas ideias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário