No mes de Janeiro deste ano fiz uma visita ao sul de Minas, em Alfenas.Havia feito um módulo para um sistema de aquecedor solar em Dezembro de 2009, e só agora que consegui instala-lo.
Tive ajuda de um visinho que entende de encanamentos, sua ajuda foi essencial para a instalacão deste sistema.Ele se interessou tanto pelo projeto quanto pela simplicidade e eficiencia que acabou fazendo um e instalando em sua casa também.Isso ae mudando o mundo. Sempre !
Enfim, segue as fotos que tirei com algumas explicacoes, qualquer interesse ou duvida é só entrar em contato.
Tive ajuda de um visinho que entende de encanamentos, sua ajuda foi essencial para a instalacão deste sistema.Ele se interessou tanto pelo projeto quanto pela simplicidade e eficiencia que acabou fazendo um e instalando em sua casa também.Isso ae mudando o mundo. Sempre !
Enfim, segue as fotos que tirei com algumas explicacoes, qualquer interesse ou duvida é só entrar em contato.