domingo, 27 de março de 2011

Aquecedor de Água com Garrafas PET e Caixas de Leite

No mes de Janeiro deste ano fiz uma visita ao sul de Minas, em Alfenas.Havia feito um módulo para um sistema de aquecedor solar em Dezembro de 2009, e só agora que consegui instala-lo.
Tive ajuda de um visinho que entende de encanamentos, sua ajuda foi essencial para a instalacão deste sistema.Ele se interessou tanto pelo projeto quanto pela simplicidade e eficiencia que acabou fazendo um e instalando em sua casa também.Isso ae mudando o mundo. Sempre !
Enfim, segue as fotos que tirei com algumas explicacoes, qualquer interesse ou duvida é só entrar em contato.